O Amor Que Constrange.

Já se sentiu envergonhado quando alguém lhe oferece ou lhe dar algo por lhe gostar muito, E você saber que não poderá retribuir a altura? Ou talvez você possa se sentir constrangido, quando alguém lhe faz um elogio em publico, e você pode pensar que não merecia tanto e por isso fica sem jeito.
Tenho certeza que muitos de nós já nos sentimos assim!
Já tentou da mesma forma devolver o feito? Mesmo não sendo tão proporcional assim? Se ainda não? Tente! Você verá que as pessoas se sensibilizam, com pequenas coisas e gestos realizados de coração, você perceberá que nem tudo é o valor em cifras e sim em sentimentos, você ira entender que muitas pessoas querem o teu respeito e admiração, teu carinho e atenção; muitas pessoas não querem que você dê a elas presentes caros, e sim o que você tem demais importante em tua vida... O amor!
As pessoas são carentes de amor... Pessoas querem amar e serem amadas, não importa por quem, mais querem!
Muitas vezes em busca deste amor humano, nós sofremos e choramos, por não encontrar o significado do verdadeiro Amor.
Quero falar pra você do Amor Constrangedor, o Amor que me mostra que o meu amor comparado com esse Amor, não é nada além de um simples sentimento errôneo capaz de provocar divisão.
Ah... O amor humano é carregado de ciúmes, de excogitação, de interesses próprios: “só dou algo a alguém se receber isso em troca.” O que achamos que é amor, não passa de uma simples irrelevância humana. E as pessoas ainda procuram desesperada por esse amor.
Amor mesmo é o que Deus fez por nós! Jesus veio aqui e morreu numa cruz, e em nenhum segundo abriu seus lábios para maldizer quem o maltratava, carregou em seus ombros por amor de mim, todas as minhas maldades e pecados, e por estes nossos sentimentos irreconciliáveis com Deus, Jesus morreu.
No entanto antes de morrer, Jesus clama ao Pai misericórdia, para quem hoje em dia ainda insisti em negar o Amor de Deus: “Pai, perdoa-lhes, não sabem o que fazem!” Lucas 24 V 34. Que Amor é este que mesmo na dor da morte, com as mãos e os pés pregado numa cruz e todo ensangüentado o seu corpo rasgado pelos chicotes dos soldados, ainda assim Jesus intercede por aqueles que não o querem bem? Que amor é este que se entrega pra sofrer e morrer no meu lugar? Que amor é este que apesar de conhece todos os nossos erros nos aceita como antes, e tira de nós todo e qualquer tipo de culpa?
Esse é o Amor de Deus! Esse é o Amor que todo ser humano precisa mais por sua incapacidade de aceitara Jesus, anda batendo pelas paredes da vida sem o encontrar.
Pense nisso! Jesus neste Instante esta falando ao seu coração, não negue o Amor que Ele lhe oferece agora, o aceite, e você não ficará constrangido na presença de Jesus.
A Única coisa que Deus quer em troca do Amor que ele sente por você, é o seu próprio bem estar deixe Deus cuidar de você, não brigue mais com o seu Criador.
Não importa o que você faça até o dia do juízo final Deus vai amar você, e fará tudo para que você O aceite, mais não lhe obrigará, a decisão é com você! Volte pra Jesus hoje antes que Ele volte pro mundo!
Mande-me um email e providenciarei um estudo sobre o amor de Jesus por você.
Com carinho Márcio Nato
Pensando no seu bem estar!

Comentários