Porque os Inocentes sofrem?

Sofrimento dor lágrima depressão, doenças...
Nos muitas vezes nos encontramos nessas situações que não desejaríamos esta, e nesses momentos as Lágrimas vem ao rosto, e o que fazer? Como agir, quando parece perdido?
Existira uma solução para um coração aflito? E você a ainda se questiona: “porque estou sofrendo? Logo Eu que sou tão bom, não faço mal a ninguém, só faço o bem ajudo a quem precisa, dou alimento o necessitado, faço doações para caridade, por que estou nesta agonia?” Esse inevitável questionamento surge em nossas mentes demagogas quando nos vem os problemas. Meu amigo minha amiga, não é porque eu sou bonzinho com todos, porque faço doações e as vezes por acolher o necessitado, não é por causa disto que vou deixar de sofrer! O sofrimento existe para o homem bom e o para o homem mal, da mesma forma como o amor, a paz e a prosperidade. Mateus 5 v 45 diz: “...porque Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos.” Nos muitas vezes que nos achamos inocentes, não somos tão libertos de erros assim.
Nos muitas vezes que nos achamos inocentes, não somos tão libertos de erros assim.
Se fossemos realmente inocentes, Jesus não precisaria morrer na cruz pra me libertar da culpa.
Nós sofremos por nossas próprias decisões tomadas impulsivamente, as escolhas que nós fazemos podem nos tornar infelizes ou felizes pelo resto de nossos dias.
Pensei o hoje no seu bem estar, sofremos, por negarmos muitas vezes o verdadeiro inocente, que deu a Vida por minha vida numa cruz que não era digna de tê-lo em sua frente.
Sofremos, por nossa incredulidade, por nossa falta de humildade de reconhecer que o Deus dos Céus nos ama e nos quer bem, sofremos e choramos por negar esse infinito amor de Jesus que é capaz de eliminar todo e qualquer sofrimento da alma.
O ser humano foi feito pra tomar uma única decisão!
O Livro de Deuteronômio Cap. 11 V 26 a 28 nos diz: “Eis que, hoje Eu ponho diante de vós a Benção e a Maldição, a benção, quando cumprirdes os Estatutos do Senhor vosso Deus, que hoje vos ordeno; a maldição, se não cumprirdes os Estatutos do Senhor Vosso Deus, ...”  Você hoje pode tomar uma decisão, escolher obedecer a Deus e ser feliz, ou continuar no caminho da desobediência e no seu caminhar viver um mar de infelicidade.
Pense! A manhã poderá ser muito tarde, hoje Cristo te quer Libertar!
Você hoje pode tomar uma decisão, escolher obedecer a Deus e ser feliz, ou continuar no caminho da desobediência e no seu caminhar viver um mar de infelicidade.
Pense! A manhã poderá ser muito tarde, hoje Cristo te quer Libertar!

Comentários