Impacto Esperança!


O dia 06 de Setembro de 2008, sem soma de dúvidas, será um dia inesquecível, pois neste dia o Brasil e a América latina, tomaram conhecimento, de um fato que em breve há de acontecer...
A Igreja Adventista do Sétimo dia Mundial reuniu todos os seus membros e simpatizantes, para assim cumprir a profecia Apocalíptica Angelical!
Apocalipse 14 verso 6 diz “Vi outro anjo voando pelo do céu, tendo o evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação e tribo, língua, e povo.” Anjo em Profecia significa Mensageiro. Neste dia os Mensageiros Adventistas foram anunciar o Evangelho Eterno, A Igreja Adventista anunciou para toda América Latina que “Jesus Breve Vem!”.
Milhares de pessoas foram abençoadas com a “Revista Viva Com Esperança” em toda a América Latina aconteceu Passeata de carros e outras formas de chamar a atenção para este breve acontecimento.
A Igreja Adventista é a única Igreja que prega veementemente sobre a volta de Jesus, e O Impacto Esperança foi um Alerta de Deus para toda a humanidade, anunciando que em breve Seu Filho retornará para buscar um povo especial. Faça você também parte deste Povo Especial! Acesse http://www.esperanca.com.br/ e saiba como e tenha Esperança para... 1. Esperança para vencer os traumas emocionais; 2. Esperança para a família; 3. Esperança para paz social;
4. Esperança para eliminar a corrupção; 5. Esperança para o planeta; 6. Esperança para Viver. 7. A maior esperança: a volta de Jesus.


Comentários