O Grande Conflito


Uma contínua batalha está envolvendo todo o universo, uma luta é travada dia e noite pela supremacia e domínio total de todo o contexto que envolve a relação da existência humana. Forças do bem e forças do mal guerreiam desesperadamente para assumir o controle de nossas vidas. Anjos perfeitos contra anjos caídos, a Luz contra as Trevas, Cristo contra satanás, e todo esse conflito, é em razão de mim e de você, para que nós possamos decidir em qual lado estaremos quando tudo terminar!
Neste confronto o que esta em jogo é a vida ou a morte.
Porque a vida e a morte são literalmente eternas!
O livro do Apocalipse nos traz revelações surpreendentes, este maravilhoso livro nos ajuda a entender todo o plano de Deus para salvar a humanidade, e também revela toda a estratégia maléfica de satanás para destruir-nos.
E sabe de uma coisa? Todas as galáxias dos sistemas não caídos aguardam expectantes, o desfecho deste confronto. (Daniel. 7 v10). Sabe querido leitor (a) Deus tem um lugar especial para nós! E o diabo não quer que nós tenhamos acesso a este maravilhoso lugar. Mais que lugar é esse que ele não quer que tenhamos o direito de viver?
O livro do Apocalipse nos traz a visão do Apostolo João onde claramente e descrito este lugar. (Apoc. 21v10, 11 & 18 a 26. Cap. 22 v 1 a 5). Nesses versos você lerá sobre a Cidade Santa a Nova Jerusalém que Desce do Céu adornada, e cheia de pedra preciosa, que vem da parte de Deus! E você pode se perguntar: “Mas uma cidade assim, tão preciosíssima, é pra mim também?” a resposta é obvia querido amigo (a) Leitor (a) Claro que sim!
É desejo de Deus que todos se salvem e que ninguém pereça. (Mateus. 18v14 Rom. 1 n 16.) Mais, no entanto nem todos querem se adequar os moldes para ser um cidadão deste Lindo Lar. O livro do Apocalipse também nos mostra a Classe de pessoas que ficarão de fora do Maravilhoso Lar, caso não mude de comportamento.
(Apoc. 21 v8 & 27 Cap. 22 v15). O Apoc. 17 v 3 a5 nos revela toda a estratégia do inimigo para tentar fazer com que fiquemo-nos fora do Lindo Lar.
O Inimigo astuto e inteligente criou seguimentos religiosos, que ensinam “Doutrinas de homens negligenciando o Mandamento de Deus” (Marcos 7 v 7,8,9).
A Mulher descrita no Livro do Apoc no Cap.17 é uma Igreja, pois em PROFECIA MULHER SIGNIFICA IGREJA. Que com seu vinho deu de beber a todas as nações, e todos por ela foram embebedados. (Apoc. 18 v3).
VINHO SIGINFICA DOUTRINA
. Então logo entendemos que satanás criou uma igreja para confundir a mentes das pessoas, e assim impedir que encontremos o verdadeiro caminho que leve a Deus. Nunca se esqueça que ADULTERAÇÃO EM PROFECIA SIGINFICA MODIFICAR A PALAVRA DE DEUS. O Apocalipse ainda revela que esta mulher é “MÃE DAS MERETRIZES”! Que quer, dizer que, dela saíram outros movimentos religiosos, outras IGREJAS PROSTITUTAS assim como ela.
Lembrando que só existem dois caminhos Vida ou Morte, nunca Três ou mais. O Apocalipse também revela a Igreja Branca que é a Igreja de Deus (Apoc. 12 v1).
E também mostra as características principais doutrinária desta Igreja (Apoc12 v 17 e Cap. 14 v 6,7 &12). Com base nisto você poderá começar a tirar as suas próprias conclusões, e ver se você está no caminho certo ou se está no caminho adulterado.
Estude sinceramente sua Bíblia e você verá que existem muitas verdades que Deus quer lhe revelar!
Se precisar “eis-me aqui” para ajudar no que tiver ao meu alcance.
Marcio Nato Pensando na sua Salvação!