O Jovem Carpinteiro

O Jovem Carpinteiro é novo CD de Márcio Nato, com arranjos produzidos na N&C Studios, produtora musical que fica situada na Cidade do Rio de Janeiro, a obra contém 18 Faixas, sendo 8 faixas bônus (Playbacks). Além de conter os fonogramas cedidos pela JMS MUSIC antiga gravadora do cantor.

Todas as músicas são de autoria de Márcio Nato, que além de Cantor é compositor, Radialista e Produtor Fonográfico.

A produção deste trabalho começou a ser idealizada em 2005 com o nascimento dos louvores, “Seu Eu Falar de Amor e Exemplo de Poder” (faixas 7 e 9) , ambas, composta pelo cantor, que na época, ainda trabalhava com o CD “Quero Namorar Contigo” gravado pela JMS MUSIC. Mas, o trabalho, realmente ganhou forma em meado de 2007, quando o artista decidiu finalizar a produção musical de todas as trilhas que hoje completam o CD. Inicialmente o trabalho contava com 12 faixas, mas a nova gravadora, achou melhor trabalhar com 10 e bonificar o público com 8 karaokê (Playbacks).

O novo CD conta ainda com a assinatura de produção musical do maestro arranjador Moisés França (Nóca) em 9 faixas, e com a ilustre produção musical do Maestro Théo França, no louvor “Rosa de Saron” faixa 8 do CD, já na faixa 4, música intitulada “Desespero”, quem marcou presença com sua voz inconfundível é o Jornalista/ Radialista, e também Pastor, Jonas Wendreschovisk, da Rádio Novo Tempo FM 106,5 Curitiba PR. Declamando na parte final do louvor.

A música de trabalho é a Faixa 2 “Simão O Cirineu”, você pode ouvir e ver o vídeo diretamente no youtube.com.br ou em outros sites que suportam o formato. Para localizar o vídeo basta penas digitar em pesquisar, no site de busca google, o nome, Simão o Cirineu, e automaticamente você será direcionado a pagina.

O Jovem Carpinteiro é um trabalho totalmente Cristo-cêntrico, muitos dos louvores que compõe o CD, foram inspirados em passagens marcantes da Bíblia, como por exemplo, o Capitulo 53 do profeta Isaías, que inspirou a música que dar nome ao CD. Este capítulo relata o que havia de acontecer com Jesus. Voltado ao louvor e adoração a Deus, o Álbum só tende a enriquecer ainda mais o cenário musical evangélico, com um repertório impecável, e uma interpretação indiscutível, Márcio Nato, neste trabalho, O Jovem Carpinteiro, relata em forma de canção a vida de Jesus. E nos traz uma mensagem reflexiva e muito importante, sobre como estamos valorizando o amor de Deus por cada um de nós. Às composições de Márcio Nato neste CD nos levam a pensar e a meditar em nossas atitudes para com o próximo, faz-nos a interrogar a nós mesmos, e ver se estamos andando de acordo com a lei do Criador, a Lei de amá-Lo de todo o coração e também o nosso semelhante, nos leva a medir as nossas responsabilidades como Cristãos, e se estamos tratando com o carinho devido os seres humanos que nos envolvem, faz com que, a nossa mente vislumbre se não estamos fechando os olhos para a real situação em que nos engloba ou se não estamos fazendo debalde o sacrifício de Cristo Jesus na cruz do Calvário por cada um de nós.

Você pode adquirir o CD acessando o Blog do Cantor http://www.marcionato.blogspot.com/ clicando no link shopping Márcio Nato ou pelo telefones (41) 3556-0136 / 9986-2209 atendo pequenos e grandes pedidos. E ainda levar o Levita para louvar a Deus em suas programações evangelísticas de sua Cidade ou igrejas.

CD O Jovem Carpinteiro Márcio Nato. Vale a pena conferir!

Comentários