Comprar CD Pirata é Pecado!

O mundo está altamente corrompido, a moral, a ética, o respeito praticamente se perderam.
Não há mais o amor devido a o semelhante! Homens, travam guerras e mais guerras, e mancham a terra com sangue muitas vezes inocentes.

Certamente nada disso agrada o coração de Deus!
Um simples ato de não obedecer a regras tornou o mundo um caos...
Os grandes problemas começam pequeno, não conheço nenhum problema que tenha começado grande, você conhece? Hoje vivemos na era do "tudo pode". Muitas pessoas ensinam que vivemos debaixo da graça, e que não necessitamos de obras da lei pra nos salvar! E estão Certo! Pois a lei não salva ninguém. Por outro lado.... Se eu, sou realmente salvo, devo andar em conformidade com a Lei, para não tornar-me um transgressor, pois como diz I João 3V4 "Pecado é a transgressão da Lei". Não à lei de cerimônias, mas sim à Lei Moral que foi inscrita com o dedo de Deus para instruir a humanidade no caminho correto e apontar os pecados, e nos levar a Cristo a fim de sermos perdoados.


vivemos em um mundo onde até alguns cristãos compram produtos piratas, fazem dowload de sites sem respeitar os direitos do autores originais. O problema maior é que ainda acham que é NATURAL ou NORMAL. Pois afirmo NÃO É! ESTÁ ERRADO! Se você comprar um CD pirata dvd ou o que seja, sendo consciencioso, além de você está pecando, está contribuindo para o crime organizado e ainda destruindo o ministério de alguem. Lembre-se Deus Disse "NÃO ADULTERÁS" copia de cd dvd sem autorização é adultério. "NÃO FURTARÁS" a compra de produtos piratas e dowload sem licença, é roubo de direitos autorias e ou intelectuais. Você que diz ser Cristão, e realmente é sincero, e se considera honesto, integro, reto, e moralista! Talvez nunca tenha se atentado para este detalhe.


Maiis agora eis que os vossos olhos se abrem! abraços.
Márcio Nato

Comentários