Gratidão

Certamente você já disse à alguem um obrigado por algo que fizeram ou disseram a você!
Obrigado! uma palavra tão simples, mais cheia de amor!
Nunca devemos esquecer de agradecer aos amigos pelo apoio nas horas difícies, agradecer ao recepcionista de algum estabelicmento pelo bom atendimento e educação.


Devemos agradecer sempre...., Porém...., existem no mundo os ingratos. É ! Aqueles que acham que sempre conseguem tudo sozinhos; e dizem: "Eu cheguei até sózinho com o meu esforco etc...". Pode ser que tenha alcançado o êxito realmente só, mas creio que no comecinho de tudo alguem lhe estendeu a mão.


Gratidão não é simplesmente uma palavra de 9 letras, e sim um dom! da mesma forma que temos o dom da fé temos que exercitar o dom da gratidão.


Não devemos de esquecer de agradecer a Deus pela vida, pela saúde, família, amigos etc...
Agradecer por Jesus, agradecer por você está aqui lendo este artigo, agradecer, simplesmente agradecer...
Palavras afáveis traz alívio aos nossos corações.
Um simples obrigado que você dissér para alguém, poderá fazer aquele coração mais feliz!


Então Agradeça! Vamos fazer um exercicio de agradecimento agora? ok! leia comigo...
Obrigado Senhor pela vida, Obrigado Deus, por eu está vivo, Obrigado pelas lutas, e pela força que me deu para vence-las, Obrigado por tudo Jesus! Obrigado por nos ensinar a ser gratos.
Bom domingo a todos! abraços...
Márcio Nato

Comentários