Um Mundo em Crise

O mundo em que vivemos a cada dia piora mais, não existe saída ou solução para o nosso universo caído, à humanidade está em crise.
Vivemos a todo instante temerosos dentro de nossa própria casa, nas ruas por onde andamos, pensantes se uma bala perdida ou um carro desgovernado poderá nos atingir.

Tememos que a qualquer momento uma guerra nuclear poderá se desencadear, sentimos medo do nosso próximo, pois não sabemos o que se esconde dentro do coração de cada ser humano.
Infelizmente esse é o mundo em que vivemos! Pessoas morando nas ruas, Jovens drogados, maridos e esposas traídos e famílias destruídas pelo alcoolismo, crianças que perdem a sua infância como aviões do trafico etc. São inúmeras desgraças que envolve a raça humana.
Que contraste nós temos ao Ler os Primeiros Versículos Bíblicos de Gênesis cap.1 e Cap2. Onde diz que Deus criou o mundo perfeito, sem mancha ou dor, onde tudo éra harmonia, onde as flores floresciam, onde tudo se resumia no amor. O Amor este é principio do governo de Deus!
 Amor, Paz, Longanimidade, Benevolência, Benignidade, nisto se resume o Caráter de um Deus amoroso que só nos quer bem. Mas, quando o homem errou no perfeito Jardim do Edém, quando ele, ao desobedecer a Deus, por cobiçar aquilo que lhe era impossivel. Junto com esse pecado de desobediência, no qual satanás levou o primeiro casal a cometer, O Anjo caído conseguiu introdizir em nosso planeta o seu governo, que tudo é o oposto ao que Deus sempre quis para nós. Por esse motivo a humanidade vive um caos! No entanto, Deus, no seu infinito amor, ofereceu seu único Filho Jesus como sacrifício vivo e como perdão de todas as nossas trangressões, para nos livrar de toda culpa e assim nos dar uma esperança de um lugar melhor para vivermos felizes, como Ele mesmo nos diz: “Não se turbe o vosso coração credes em Deus e credes também em mim na casa de meu Pai há muitas moradas...”João Cap.14
Todo o mal que vemos aqui, já esta com seus dias contados para terminar! Jesus o Principe da Paz está perto a retornar, e Ele quer nos dar um lugar melhor, onde nunca mais iremos sofrer ou chorar, e hoje meu amigo, minha amiga, meu irmão minha irmã, princípes e pincesas do reiro de de Deus, eu vos digo: Volte pra Jesus antes que ele volte pro mundo, “se hoje ouvirdes a voz de Deus não endureçais o vosso coração.”
Um forte abraço do amigo Márcio Nato pensando na sua salvação.

Comentários