Acabou 2009

É agora são 22:14 enquanto escrevo esta mensagem, terminei de assistir no tele-jornal, a situação em que se encontra a Cidade do Rio de Janeiro. Com a chuva que não para desde segunda feira, as ruas da Capital Carioca estão alagadas, na Baixada Fluminenses inundações casas desabando etc..., Você se Lembra que a 20 anos atraz isso era raro de acontecer em nosso  Brasil? Então, pois é esses acontecimentos que nos já vimos e muito no nosso país de uns anos para cá só tende as nos confirmar as passagens Bíblicas de que haveriam sinais na natureza em decorrente ao anteceder a volta de Jesus.
Não sei se você crer ou não. Eu Creio! E Neste ano de 2010 eu quero me preparar ainda mais para o encontro com meu Senhor e Salvador nos altos céus. Pois, como me diz o Apocalipse: "Eis que vem com as nuvens, todo o olho o verá..." Apoc. 1 v7.
Amigos Feliz 2010 para vocês foi um prazer blogar e trocar experiencias com com todos por aqui este ano....
Que 2010 seja repleto de paz e amor para todos, e não se esqueçam....
Jesus Breve Vem!!! Então prepara-te!

Comentários

  1. A Paz do Senhor meu amigo. Quero desejar ao amigo tudo de bom, sucesso e a realização de seus sonhos. Quem sabe este novo ano possamos estar, em alguma oportunidade, louvando juntos o nome de Jesus Cristo.
    Grande abraço em Cristo e porque Ele vive!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente!