É preciso muito Óleo de Peróba


Mais uma vez o nosso país testemunhou cenas desagradáveis de políticos desonestos e corruptos que vivem “mamando da vaca pública”. Ôh fonte que não seca.


Desta vez, a desculpa de um ato que vimos em cenas exibidas em todos tele-jornais, foi que o dinheiro, que um desses maus exemplos recebia em "make off ", era apenas para comprar Panetone para pessoas carentes. Será que sobra um pouquinho para um vidrinho de lustrar móveis?

O dinheiro é tanto que uns escondem na cueca, outros no sapato, dentro da meia, por baixo da blusa, no paletó do terno etc. O que realmente não falta, é espaço para a pouca vergonha. A falta de respeito com a população brasileira, que paga seus impostos (e não são poucos), é tamanha! Sabe, e quando este mesmo cidadão que paga seus tributos em dia, vai reivindica a prestação dos serviços que deviram se gerados através dos impostos pagos, não tem.

Na saúde publica, faltam aparelhos em muitos hospitais, como se não bastasse os aparelhos, faltam os médicos. Na educação, muitas escolas, estão sucateadas,  algumas nem de carteiras dispõe para que a criança possa se acomodar e adquiri o aprendizado. Saneamento básico, algumas cidades ou regiões, o esgoto corre a céu aberto, trazendo muitos problemas, principalmente quando vem a chuva forte, que inundam as casas com águas sujas e contaminadas que causam doenças. Agora, essas inundações, é motivo de preocupação até mesmo nas grandes cidades. Cidades, que foram construídas no vapor do crescimento e na onda do “oba, oba”, onde se perdeu, faltou ou nunca existiu o bom planejamento.

O dinheiro que muitos desses homens sem escrúpulos esconderam nas cuecas de chumbo, poderia sem dúvida, ter sido e ser bem aplicado e evitar muito dos contratempos que estamos testemunhando ou já testemunhamos e talvez ainda testemunharemos...

Não entendo o porquê no Brasil existe essa chamada imunidade parlamentar, deveria haver sim, imunidade contra a “fome”! Essa imunidade parlamentar, só serve para deixar alguns corruptos vagando livremente por ai. Nos E.U.A não existe a tal imunidade, lá roubou, vai parar cadeia!

Mas, como se já não bastasse à ousadia e o “teatro dos horrores”, agora surge um grupo que até “ora a Deus” agradecendo o dinheiro indevido. Talvez, desta forma queira purificar o que é impuro.

A verdade é que os caras de pau, não param de aparecer. Uma sugestão para os empresários lojas e supermercados. _ Abasteçam as prateleiras com muito, mais muito Óleo de Peroba.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk É verdade Márcio, de vez em quando acontecem situações lamentáveis. E essa história de óleo de peroba me faz lembrar de algumas propagandas políticas, você sabe do que eu digo kkkkkkkkkkk Abraço man

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha dessa politicagem do pAÍs de homens que são amantes de si mesmos n se importando com a educação e cultura de nossas crianças

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo as leis constitucionais deste país que regem a vergonha do parlamento brasileiro. Sem punição sem justiça para quem pratica esses atos infames.
    Graças a Deus que Jesus esta voltando e trará justiça a todos esses homens. Não irá ter dinheiro que compre a salvação destes homens.
    É isso ai boa pegada...

    ResponderExcluir
  4. É incrivel pensar que pessoas como essas podem dizer que pensam em interesses de uma comunidade, alguns só pensan em seu próprio interesse,ladrões isso que são, eo lugar desses é na cadeia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente!