Agenda Márcio Nato 2010 Atualizada

O Jovem Carpinteiro Márcio Nato, Estará presente neste Domingo dia 28 de Fevereiro de 2010, na Igreja Adventista do Sétimo dia do Bairro Cobrex na Cidade de Nova Iguaçu. Apartir das 19:15h, Ministrando o Louvor e adorando a Deus com as canções de seu novo CD "O Jovem Carpinteiro", e  também, nos trará a Mensagem de Deus falada em Forma de sermão para os nossos corações no culto de Louvor a Deus. Éssa será provalvemmente uma das ultimas apresentações do Levita na Cidade Carioca, já que no próximo mês, o cantor  retorna para Curitiba Paraná.
Você é o nosso convidado especial para vir a adorar Jesus conosco neste culto maravilhoso de louvor a Deus!
O Endereço é : Estrada Velha Santa Rita 1463 rua Proximo ao Detran de Vistoria em Nova Iguaçu  Bairro Cobrex. O Senhor Jesus Espera Por Você!!!

Comentários

  1. Márcio Nato é simplesmente um rapaz usado grandemente nas mãos de Deus, um Jovem de valor! eu o vi cantar na vigilia do ultimo dia 20 na Igreja adventista do Ceramica. Uma voz Aveludada e macia linda! Que Deus continue abençoando vc meu irmão que a graça de Jesus esteja sempre sobre ti e que voce continue cantando para honra e glória de Deus nosso Senhor... que Jesus faça properar a sua missão e seu ministério é minha oração em nome de Jesus!
    Joana Barros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente!