No silêncio da noite

 A oração é a melhor maneira, e o melhor canal que temos para comunicarmo-nos com o nosso Criador.  É por meio da oração e da súplica insistente que superamos problemas, vencemos as barreiras e, também damos um basta na solidão. A oração é o melhor remédio para um coração deprimido, cheio de dor. Ela é a melhor opção para quem não tem a onde ir ou recorrer.

Deus está sempre olhando para nós com o seu olhar de tenso amor e misericórdia, Ele deixou para nós essa grande lição chamada oração, para que sempre quando precisássemos de Seu auxilio, não nos envergonhássemos e não deixássemos de clamar, chamando por Seu nome. Mas sim, para que logo, logo havendo a necessidade podermos entrar em contato com Ele, por nossas intercessões.

O amor de Deus é maravilhoso! Jesus nos ensinou a simples e singela oração. Cristo é a nossa luz no caminho a seguir, e o mais interessante nisso tudo é que: para conversar com Deus, não  precisa marcar hora!  Deus sempre vai estar disposto a nos ouvir, seja de manhã bem cedinho, ou na hora do almoço, no jantar e, ainda quem sabe no silêncio da noite. E é importante ressaltar que, o melhor horário para falarmos com Deus é em meio à madrugada, onde tudo é silêncio e os anjos do Senhor acampam em teu de redor. Tenha fé que a sua oração será respondida no tempo certo, Deus dará a você a recompensa por sua perseverança. Nós nunca devemos desanimar, pois Deus nunca desamparou aquele que n`Ele depositou confiança. Se você soubesse o quanto o Senhor te ama, você nunca, jamais pensaria as bobagens, que talvez já passou por sua mente finita, até os dias de hoje. Sabe, não importa qual tenha sido a sua atitude, não importa o tamanho da bobagem que você cometeu, tenha a plena certeza de que o Senhor Deus sempre vai amar a mim e a você, de uma maneira única, peculiar e especial. Não existe ninguém em todo esse mundo igual a mim e a você, meu amigo, minha amiga. O amor de Deus por nós é incomparável e sem explicações! Nem todos os doutores e teólogos do mundo conseguiriam com palavras, descrever esse amor.

No silêncio da noite, Ele está a te olhar, contemplando-te enquanto você dorme, Ele com paciência e calma está esperando que você, em dado momento possa despertar e que, venha a falar com Ele. Ele quer ouvir você falar, desabafar, agradecer ou simplesmente pedir. E sabe qual é o melhor disso tudo? Ele quer te atender. Então, o que você está esperando?

A propósito você já falou com Deus, hoje? Não? Então, não perca mais tempo! Aproveite o Silêncio que agora está em teu coração e converse com Jesus, e receba de Deus as maravilhosas consolações vindas da parte do Espírito Santo.

Abraços Márcio Nato Pensando em seu bem-estar!

Comentários

  1. A paz do Senhor Marcio, lendo esse texto me alegra ainda mais o meu coracao, pois realmente no silencio da noite parece estarmos mais perto de Deus. Ele me deu uma cancao chamada " No Silencio da Noite" numa dessas horas.(E' so cd novo) Procure ouvir. Esta no www.palcomp3/paulorobertomenezes. Um grande abraco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente!