Biografia Márcio Nato por MP Produções Artísticas


Márcio Nato em 1998 venceu o concurso inter-colegial de talentos como melhor interprete, no ano de 2000 o rapaz teve que ser retirado com proteção pelos organizadores de umafesta da rádio na qual ele cantva pois as fãs histéricas subiram no palco para agarrar o rapaz. Na época Márcio era cantor deMPB (Romântica).
No Programa de TV Você é um Show, Márcio foi o Cantor de mais destaque pelas douçuras das letras de suas canções, foi o único cantor Romântico a receber convite para participar do programa de samba intitulado Simbologia que era apresentado pelo mestre Télinho da Mangueira. Na Ocasião, a presentação do rapaz foi tão marcante que o mesmo foi convidado a retornar no programa por quatro vezes seguidas. A Música "Quero Namorar Contigo" que era carro chefe do antigo CD do Cantor, Liderou por vários meses a ponta de muitas rádio do interior do RJ, no Finalç de 2004 A Rádio 97,7 FM promoveu um especial de natal com o Artista, consequentemente um outra emissora promoveu um Final de Ano especial com Márcio Nato, onde mais de cinqüenta pessoas compareceram ao vivo no estúdio da Rádio. 
No final de 2006, Márcio fez a sua ultima apresentação como cantor romântico por nossa produtora, participou do programa Carlos Santos na TV Diário. Onde foi aplaudido de pé pelos presentes. Márcio Tem um estilo Marcante de compor e interpretar as suas canções. sempre foi um artísta exemplar, nunca nos causou transtorno cumpriu fielmente todas as cláusulas contratuais.Após fim do contrato insistimos para que o mesmo renovasse conosco, todavia, ele tinha outros planos para a sua vida, se tornou evangélico,. Na verdade Márcio sempre foi não evangélico, mas sim Cristão! Pois, demonstrou isso em seu comportamento em vários shows que fizera com nossa produtora. nunca bebeu ou fumou, e ou ainda nunca usou qualquer substância que pudesse causar alguma mau a sua saúde ou corpo ou que pudesse vir a causar qualquer tipo de declínio em sua imagem, ou da produtora, nunca se envolveu em escândalos. e Hoje no meio Cristão o cenário gospel só tem enriquecer ainda mais com esse talentoso artista que agora serve a Deus. Parabéns Jovem Poeta ! Que Deus continue abençoando a sua vida grande Beijo de toda equipe da MP Produções Artísticas. fonte:  Site Music Online http://www.musiconline.com.br/bio-alfabeto1.php?codigo=61140 Andréia Santos Assessoria Márcio Nato 41 9656-4798 / 8718-5444 agendamarcionato@hotmail.com

Comentários