Aproximar da perfeição não são apenas realizar boas atitudes

Nos achamos bons por doarmos algo a alguem,  ou quem sabe por cumprimentar, ceder um lugar no ônibus, na fila do banco etc... mas,  apenas atitudes "cordiais", ou gestos de "gentilezas" não quer dizer exatamente que somos bons ou perfeitos. Podemos ter essas atitudes belas, muitas vezes, apenas para impressionar alguém ou quem sabe aparentar algo que não temos ou não somos.
Todavia, não importa quantas atitudes lindas que possamos vir a tomar, pois, se elas não forem para honra e glória de Deus de nada adiantará.  De nada vai adiantar se eu me esforçar para fazer o bem, se não for por amor tudo será em vão.
De nada valerá todos os meus bons atos se não for unicamente por amor a Deus e ao meu próximo, verdadeiramente fazendo unicamente por amar o nosso criador, e sem os meus interesses secundários .
Aproximar da perfeição não são apenas realizar boas atitudes para com o próximo, mas sim ter um coração com a humildade plena e poder reconhecer sem dificuldades, que a cada dia dependemos de Deus para viver. Dependemos de Deus para sorrir, dependemos d`Ele para expressarmos os mais puros sentimentos.
Todos os dias de nossas vidas dependemos de Deus. Para realmente sermos perfeitos, devemos a cada dia nos aproximar e nos consagrar nas mãos do Senhor da perfeição. Jesus Cristo!
Abraços Márcio Nato pensando na sua salvação.

Comentários