Violencia que não pára

Mais uma Vez a Cidade do Rio de Janeiro foi cenário do horror. Agora uma guerra urbana em plena São Conrado, vimos pelas imagens gravadas pelos próprios moradores toda tensão e terror que são imprimidas pela violência que acua e aprisiona a sociedade.
Numa outra triste situação ocorrida há algum tempo a traz , seis pessoas foram vitimadas pela guerra do trafego na Capital Carioca. Até quando o povo do Rio andará pelas ruas com o medo de serem atingidos por uma bala ou coisa parecida? Ouvimos e ouvimos vários discursos das autoridades competentes, mas não o é suficiente! Claro, sabemos que ninguém quer que isso continue acontecendo, as providências devem ser tomadas, e não se deve demorar. O Povo quer paz, segurança, os moradores querem exercer o seu direito de ir e vir em paz, sem que uma bala atravesse o corpo de alguém ou outro seja arrasto por um carro seqüestrado por um asfalto.
Solução! A Sociedade abatida e humilhada, triste e desolada, chorando a perca dos queridos, clamam....Solução!
Solução e Justiça em memória dos tantos policiais que são abatidos em confrontos, os que morrem defendo a lei e a ordem. Solução para o povo carioca, solução para o povo brasileiro que cansa de chorar pelos seus perdidos em todo o país por causa da violência que não pára. Solução para um coração ferido, e sem esperança de um novo amanhecer! Solução para mim e para você! Lembro-me agora das palavras de Jesus: "_Deixo a minha paz, a minha paz vo-la dou. Mas, não dou como o mundo dar porque no mundo não há paz."
Amigo, amiga, em meio a toda essa violência que não pára, a nossa unica e confiante solução está na esperança da volta de Jesus para que tudo que é mau encontre o seu fim. 

Comentários