Olha vi vc em pograma de TV cantando acompanhado de bailarinas, eu acho muito brega isso, independente de qualquer cois, eu não estou aki pra julgar, mais vc não acha que um servo de DEUS precisa passar por isso pra levar o evengelho as criaturas, será me

Olha vi vc em pograma de TV cantando acompanhado de bailarinas, eu acho muito brega isso, independente de qualquer cois, eu não estou aki pra julgar, mais vc não acha que um servo de DEUS precisa passar por isso pra levar o evengelho as criaturas, será me

AMIGO E QUERIDO IRMÃO, ANTES DE TIRAR QUALQUER CONCLUSÃO, PODIA AO MENOS BUSCAR SABER ONDE E O QUE EU ESTAVA FAZENDO NAQUELA OCASIÃO. PODIA AO MENOS, BUSCAR SABER O MEU HISTÓRICO, ANTES E DEPOIS COM JESUS.
PRA COMEÇAR, ALÍ EU NAO ESTAVA PREGANDO O EVANGELHO, ALÍ IRMÃO AINDA NÃO FAZIA PARTE DOS OBREIROS DO SENHOR, NÃO ERA LEVITA DA CASA DE DEUS... ESTAVA ALÍ CUMPRINDO CONTRATO COM MINHA EX- GRAVADORA NUM PROGRAMA DE TV... DIVULGANDO O CD ANTIGO.

Comentários