A palavra de Deus diz assim, de graça recebeis, de graça vos da. o que vc acha de cobrar pela palavra que vc prega e dos louvores cobrados?

Bom dia e que a Paz seja com vc... Primeiramente seria bom que vc se identificasse, para que nós pudéssemos nos conhecer melhor. Em relação a sua pergunta, Eu não cobro para pregar em lugar nenhum, e também não cobro para louvar ao Senhor. Embora, Irmão a Bíblia diz que quem faz a Obra viva da Obra.
Sempre nos cultos de louvor a nosso Deus que realizo para honra e glória do nome Santo de Jesus, Não cobro um centavo da igreja. Embora eu viva totalmente do Ministério. A minha graça vem unicamente dos CDS que os irmãos nos ajudam adquirindo.
Os CDS são expostos, e os irmãos que querem colaborar com a Obra que Deus nos confiou adquirem e nos ajudam a continuar a pregar a palavra. (Afinal irmão para produzir um CD há um gasto, se pudéssemos fazer tudo de graça nem o CD venderíamos). E Quando Jesus Fala de graça Recebida, ele está falando amado irmão sobre a Salvação, porque esta não tem preço, porque se você encontrou a salvação vc fará de tudo para levar esta mesma salvação a outros.
Amém?!
Grande abraço visite www.marcionato.blogspot.com
A paz seja com vc

Você Pergunta e Eu Respondo

Comentários