Hoje a mídia é quem dita regras, o que vc acha dessa influência malíguina no meio do povo evangélico, a Mocidade principalmente. o que vc diria com relação a isso? eu me chamo MARIA

Bom dia Irmã Maria! Desculpe a demora em lhe responder tempo curto rsrs. Mas, vamos ao que interessa.
A Mídia dita as regras quando nos deixamos ser influenciados pelo senso comum, quando não queremos e temos preguiça de pensar, então deixamos que outros pensem e decidam as nossas ações. Porém, nem tudo é para o mau, podemos usar a mesma mídia que dissemina a "maldade" como você colocou, para propagar o evangelho de Jesus. A Mídia nada mais é que um meio de comunicação, que pode ser usado para Salvar as pessoas do pecado e conseqüentemente leva-las a Jesus.
O problema é quando os nossos irmãos só se interessam por este ou aquele, aquilo que tem maior propagação no meio da elite midiatizada . Há muitos bons adoradores que não estão hoje na "mídia gospel" e que mereciam a atenção dos lideres e da igreja para fortificar seus ministérios. Devemos buscar conteúdo ir além das aparências, "nem tudo que Reluz é ouro"
Os jovens devem se lembrar de Jesus. Ele poderia vir ao mundo a primeira vez com todos os holofotes para Ele. Mas, veio como um humilde filho de carpinteiro, para que pudéssemos enxergar em sua simplicidade a glória de Deus.
Abraços Márcio Nato Deus abençoe!

Você Pergunta e Eu Respondo

Comentários