Momentos de Amizades

Lamento pelos amigos que se tornam colegas, com o passar do tempo se tornam conhecidos e muitos infelizmente apenas lembranças em vagos olhares...
Lamentavelmente das pessoas que passam em nossas vidas muitas delas se perdem no retrovisor do tempo, ou ficam estática em alguma curva até que são envolvidas por uma densa nuvem forçando-nos a deixa-las na pista do esquecimento. São pessoas que você conhece no dia a dia, no ponto do ônibus, na fila do super-mercado,  nos tempos de colégio e até mesmo nos bancos de faculdade. Seria ótimo se todos que atravessam o nosso caminho fossem para sempre nossos amigos, mas é uma pena que não funciona assim.
Quantos amigos que você fez quando ainda era menino ou menina que hoje continuam sendo seus amigos?
Ou quantos colegas que realizaram trabalho com você na faculdade, e depois de formados continuaram a manter contato com você? Sabe, tem pessoas que marcam a sua vida para sempre. Outras, infelizmente passam como uma forte chuva de verão, e há aquelas que até deixam estragos.
Há momentos de amizades em nosso pensamento e em nossas lembranças serão eternos, sempre teremos prazer de rebuscar no profundo do escondido dos sentimentos. Amigos que ficarão para sempre latejando em nossos corações, fazendo-nos sentir aquela docê e amavél saudade, saudade esta com grande envolvente toque de emoção.
Amigos... Ah... Os amigos.... Os amigos de verdade são tesouros doados pelo Senhor para enriquecer os nossos dias que o bom Deus nos dar.
Abraços Márcio Nato

Abraços Márcio Nato

Comentários