Desespero















Uma das músicas que o senhor me inspirou a escrever em um momento muito difícil de minha vida...
Senhor Meu Deus ajude a lembrar dos milagres que tens em minha vida.
Lembra-nos Pai que nunca o Senhor nos esquecerá...
Tu és o Deus Sublime puro em amor e graça que ama todos aqueles que habitam no mundo!
Obrigado Senhor por seu amor por cada um de nós.
Quero morar contigo no Céu Senhor e poder levar quantos eu puder comigo.
esse é meu maior desejo, é por isso que eu canto, é por isso que aceito as inspirações que o Senhor me mandar escrever e por em versos e canções.
Importa que o teu nome cresça que a tua palavra prospere e que a cada dia fique pequeno, diminua cada vez mais, mas que eu seja grande pra Ti óh Deus de amor.
Obrigado senhor por me amar... Agradeço , agora estou marcando um encontro com o Senhor meu criador, nos céus quando teu Filho Jesus vier me buscar. Quero entregar muitos amigos que irão para céu através do trabalho que o Senhor me confiou. Pode deixar... Não vou te decepcionar, não vou largar a obra que o Senhor me confiou, vou lutar contra a hipocrisia e contra a mornidão que afeta o teu povo, mas apenas peço que não afaste de mim o Teu Espírito, e que me proporcione os meios para levar até o fim a minha missão! Obrigado Deus! em Nome de Jesus Amém!

Comentários