Há uma esperança

Se houvesse a verdade em cada esquina, o mundo inteiro seria honesto.
Se autenticidade fosse encontrada em cada bar, jamais haveria dissimulação.
Se todos nós agíssemos com clareza com os nossos semelhantes, muitos problemas que enfrentamos, jamais iram nos importunar. Pois, não haveria tangentes para tomarmos, falaríamos claramente um com os outros e ambos seriamos compreendidos, até mesmo pelo mais desinformado ser.

Nem tudo que reluz é ouro, ja dizia Jesus. Mas, quantas vezes eu deixou o meu ouro se tornar em barro, por falsas aparências? Quantos momentos que eram para ser infindos em nossas vidas se tornam findáveis, por causa de nossas más escolhas? Quantos sonhos são destruídos por opção errônea? Muitos! Infelizmente...

Porém, há uma esperança para cada um de nós! Deus ama a mim e a você, Ele não te julga pelos teus atos inconstante e inconsequentes, infliuenciados pela inervação dos sentimentos do nosso coração falho. Ele nos julga pela razão, e com misericorida, amor, e é por isso que o mundo não consegue compreender Deus.

Por causa de seu infinito amor. Esse amor maravilhoso, que dar valor ao mais rejeitado ser humano entre os homens. Esse amor sem preconceitos, sem falsidades ou mentiras... O mundo nao entende, porque não aceita a verdadeira fonte do amor de Deus por nós, Jesus.
Deus ama a mim e você tremendamente....
Nunca esse amor vai acabar! Creia.

Poesias e Crônicas de Márcio Nato

Comentários