Aos humildes e amigos de si mesmo que reconhecem seus limites

Eu detesto fazer duas vezes o mesmo trabalho, por isso não me dou o luxo de ser incompetente e orgulhoso, quando não sou capaz de realizar uma obra, graças a Deus tenho humildade de ir até o meu próximo e pedir ajuda e colaboração.

É melhor você ser humilde reconhecendo seus limites e fraquezas do que ser pedante impositor e fazer tudo mau feito e ainda prejudicar quem não tem nada haver com os seus deveres e a sua incapacidade de reconhecer que é falho. "O Senhor abate o soberbo e exalta o humilde". "Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe" (Sl 138.6).

Obrigado Senhor Deus por me capacitar a fazer bem feito todas as coisas que vem em minhas mãos para executar. Grato por sua misericórdia sem ti ñ sou nada Jesus! Que o Senhor possa conservar em nossos corações a humildade para sempre reconhecermos nossas limitações, que possamos sempre ter a humildade de pedir o Teu auxílio nas situações adversas e sempre podermos entender que somos eternos dependente do teu Amor Senhor.

 Em nome de Jesus, te agradeço ó Pai pelos dons que me concede e pela maneira que me ajuda ministrá-losAbraços aos humildes que reconhecem dentro si as próprias fraquezas e buscam auxilo primeiramente no Senhor! Márcio Nato*

Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários