O Meu Tempo

Sabe, simplesmente, não tenho tempo para perder em conversa fúteis que não me levam a lugar algum. Meu tempo e meu trabalho, e pensamentos são focados em único objetivo: engrandecer a obra de Deus! Faço faculdade de jornalismo para comunicar com mais eficácia e com conteúdo aprimorado a verdade de meu bom Deus. Não busco a minha van glória, pois sei que tudo aqui é vão e passageiro, as maiores e as menores notas não terão qualquer valor se tudo que fizerdes não for feito para a gloria do Pai.
No meu trabalho musical, busco falar a vida de Jesus em forma de canção, de uma maneira simples e humilde tento passar a você que nos ouve, o que o Senhor Deus ministra em meu coração. Pense nisso, não perca seu tempo com assuntos e conversas que não te elevam e nem te edifica em nada. Deus tem muito mais para você! Abraços Márcio Nato Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários