A espera de um milagre

Durante 38 anos, o homem enfermo que estava deitado ao lado do Tanque de Betesda esperou a gloria de Deus se manifestar na vida dele. Paralítico, ele aguardava que as águas se movessem para que com o toque do anjo, naquelas águas, fossem encher o tanque com o poder de Deus, e assim ele pudesse mergulhar e ser curado.

Mas, o homem não entrou no tanque e nem se quer incomodou alguém para o colocar lá dentro. Espera-se, na verdade, que os homens que são de Deus entendam as necessidades do semelhantes e assim possam acudi-los com a graça do Pai que há em seus corações.

O próprio Cristo percebendo que ninguém se importava com aquele homem, moveu-se de profunda misericórdia estendeu a mão e o abençoou.  Cristo confirmou, com a sua magnifica graça, a fé daquele homem que estava a espera de seu milagre!

Sabia que, você e eu, podemos ser instrumentos de Cristo para realizar um milagre na vida de alguém? Então, que possamos, eu vc, sermos um canal de benção na vida dos corações angustiados e aflitos, e desta forma levar o amor e a liberdade de Deus aos que precisam dessa paz! Tenha um dia de paz e amor em nome de de Jesus Abraços Márcio Nato

Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários