Humanidade em Crise II

O mundo em que vivemos a cada dia piora mais, não existe saída de solução para o nosso universo caído, à humanidade está em crise.

Vivemos a todo instante temerosos dentro de nossa própria casa, nas ruas por onde andamos, pensantes se uma bala perdida ou um carro desgovernado poderá nos atingir.
Tememos que há qualquer momento uma guerra nuclear poderá se desencadear, e ainda, sentimos medo do nosso próximo, pois não sabemos o que se esconde dentro do coração de cada ser humano.

Infelizmente esse é o mundo em que vivemos! Pessoas morando nas ruas, jovens drogados, maridos e esposas traídos e famílias destruídas pelos vícios das drogas e alcoolismo, crianças que perdem a sua infância como aviões do tráfico etc... 

São inúmeras desgraças que envolve a raça humana. Que contraste nós temos ao lermos os primeiros Versículos Bíblicos do livro de Gênesis cap.1 e Cap2, onde diz que Deus criou o mundo perfeito, sem mancha ou dor, onde tudo éra harmonia, onde as flores floresciam as rosas não tinham espinhos, onde tudo se resumia na paz e no amor. O Amor este é principio do governo de Deus!
Amor, Paz, Longanimidade, Benevolência, Benignidade, nisto se resume o Caráter de um Deus amoroso que só nos quer bem.
Mas, quando o homem errou no perfeito Jardim do Edém, quando ele, lá ao desobedecer a Deus e  por cobiçar aquilo que lhe era impossível. Junto com esse pecado, no qual satanás levou o primeiro casal a cometer, o Anjo caído conseguiu introdizir em nosso planeta o seu governo, em que tudo é o oposto ao que Deus sempre quis para nós. E é por esse motivo que a humanidade vive um caos.
No entanto, Deus no seu infinito amor ofereceu seu único Filho Jesus como sacrifício vivo e como perdão de todas as nossas trangressões, para nos livrar de toda culpa e assim nos dar uma esperança de um lugar melhor para vivermos felizes. Como  Ele mesmo nos diz: “Não se turbe o vosso coração credes em Deus e credes tambem em mim na casa de meu Pai há muitas moradas...”João Cap.14

Todo o mal que vemos aqui, já está com seus dias contados para terminar! Jesus o Principe da Paz está perto a retornar, e Ele quer nos dar um lugar melhor, onde nunca mais iremos sofrer ou chorar, e hoje amigo eu te digo: Volte pra Jesus antes que ele volte para o mundo, “Se hoje ouvirdes a voz de Deus não endureçais o vosso coração, Afinal, o que é vossa vida? Sois apenas neblina que aparece e tão logo se dissipa.”

Márcio Nato pensando na sua salvação.

Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários