"Maldito o homem que confia no outro"

Não espere de homens falhos, assim, como eu e você as soluções para os problemas. Pois, todos nós somos vendidos sobre o erro, mas resgatados por preço de sangue da perdição através da morte de Jesus na cruz. Não há um ser humano perfeito se quer sobre está terra, e nunca mais haverá. O único perfeito foi e é Jesus, e somente por meio d`Ele que podemos, também, alcançar a perfeição. Ele é o único em quem devemos realmente depositar a nossa confiança, devoção e gratidão.

 Ele tem cuidado de nós! O profeta Jeremias diz "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" Jer. 17 verso 5 Por isso amados (as) lhes deixo a seguinte menção: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também... Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14: 01, 02, 03 e 27.

Que possamos a cada dia reconhecer a graça de Cristo em nossa vidas, só assim eu e você seremos mais que vencedores!

Abraços  Márcio Nato


Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários