Eu e o meu melhor Amigo

O meu melhor amigo sabe entender-me, mesmo quando não vou visitá-lo em sua casa de oração. Pois, Ele se faz presente dentro do meu coração e, visita-me com a sua presença gloriosa... Conhece o meu pensar e o meu deitar. Sabes, até mesmo, o que vou dizer antes da palavra em minha boca se formar.


Não há nada, e ninguém pode se esconder de seus olhos vivos. Ele enxergar muito além do mais profundo abismo, sabe todos os meus segredos e planos. Conheces meus medos e dúvidas, temores e angustias, sofrimentos e pesares, Ele conhece tudo...

Sabe quantos cabelos já caíram da minha cabeça e quantos ainda restam. Sabe também, quantos que ainda poderão vir a cair. Ele conhece o meu pensar como ninguém. Sabe os meus passos e gosta de habitar em meu coração! Não importa o que eu faça, Ele sempre vai me amar!

Não há como se esconder dos olhos vigilantes do Senhor...

O interessante é que Ele não me chama de servo, mas sim de amigo. Pois, um servo nunca sabe os planos do seu senhor. Mas, o amigo compartilha com outro as boas novas. E ele, para concluir a conversa que teve comigo está manhã, disse- me ainda: "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos". No fim, ele disse que iria visitar outros que poderiam estar tristes e abatidos.

Então, nos abraçamos e falei a Ele: _Volte sempre Jesus, meu coração sempre está aberto para Ti.

E, Ele respondeu-me docemente: _"Nunca te deixarei, ainda o mar se levante contra ti, Eu sempre estarei contigo para o que der e vier, conte sempre comigo, vou estar sempre aqui protegendo o teu coração".

Quando todos ao teu lado esquecerem de você, ele disse-me, "ainda que uma mãe esqueça o filho que ainda amamenta, Eu o Senhor jamais me esquecerei de ti".E assim ele se foi, e fez o meu dia mais feliz.

Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários