Manoelzinho aprontando na escola.

Então, do nada, Manoelzinho entra no quarto de seus pais e pergunta:__Papia, papai, é verdade que o homem veio do macaco?
Seu pai ainda sonolento, responde:__Não meu filho, fomos criados a imagem e semelhança de Deus,só os idiotas pensam assim. O garoto sai em disparada e vai para escolar. Ao chegar na sala de aula, o menino ouve atentamente a explicação da professora sobre a aula de biologia. Logo, a professora pergunta:__Muito bem crianças, após essa explicação, qual é mesmo a origem do homem?. Então, a turma inteira responde:__Veio do macaco!!!.
No entanto, a professora percebe que, Manoelzinho nada respondeu. Ela se aproxima da mesa do garoto e o questiona:___Manoelzinho, você não entendeu a explicação?. Ele olha para e responde:__Sim, professora.
E ela continua:__Então , por que não nos deu a sua resposta como os demais?. O menino olha para professora e declara:__ Porque professora percebo que estou cercado por idiotas.
A professora se espanta com a resposta do menino e questiona:__Quem te disse isso menino?
__Meu pai professora. Ele disse que nós fomos feito a imagem e semelhança de Deus e que só idiotas acreditam que viemos do macaco. A senhora acredita mesmo que viemos do macaco professora?
A professora por sua vez engole a saliva e diz: __Muito bem crianças, hora do recreio.
Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários