História da música "Me Trate Bem"

Por que escrevi a música Me Trate Bem? (Clique no Link e ouça a música)  *Me Trate Bem - Márcio Nato*

Simplesmente porque eu quero um amor que "Me trate bem", e que não tenha olhos românticos para um outro alguém além  de mim. Porque eu só terei olhos para ela....

Quero um amor que não seja leviano,porque eu também não serei e não sou leviano. 

Quero um amor que seja fiel. Porque ela ao olhar em meus olhos, verá fidelidade.

Quero um amor que acredite nas palavras que eu disser, pois eu não minto. quando eu disser, não fiz! É fato! Não tenho por parte de pai o diabo que mente desde a fundação do mundo.

Dizem que a felicidade não bate a porta da gente duas vezes, se bateu na minha, eu estava desapercebido...

Eu quero um amor que, em nome do Senhor Deus, sejamos um....

Então, por isso, Me trate bem. Porque eu vou tratar-te bem!


Márcio Nato

Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários