Recomeçar e ser feliz!

Como diz o meu amigo Edemilson Canci: "O dia está lindo, maravilhoso, espetacular".
Então, é assim que pretendo viver os meus dias. Por mais escuro que possa estar o céu, pelas nuvens mais densas que estejam sobre minha cabeça, eu levarei comigo esta frase: "O dia está lindo, maravilhoso espetacular".

É hora de esquecer os fracassos do passado, ter fé em Deus e recomeçar. Pedir para que Ele (Deus), cure e corrija os nossos defeitos de caráter, e perdoe nossos atos errôneos. Pois, Ele, (Deus), por meio de Jesus, está sempre disposto a nos perdoar e nos proporcionar dias grandiosos!
Isso é maravilhoso!!!

Esqueça o que passou, águas passadas não movem moinho e nem matam mais a nossa sede.  
Esqueça as ilusões, as mentiras e as traições. Viva, foque em um futuro promissor e você será grande!
Mas, no entanto, nunca podemos nos esquecer de agradecer a Deus. Sim, agradecer!  Agradecer pelas lutas, pelas nossas falhas, pelos nossos descontroles emocionais, pois, assim, eles poderão ser superados e corrigidos pela graça de Cristo em nossas vidas.

Os carros, imóveis, dinheiro, tudo o que está aqui hoje, é perecível. Amanhã, não vai fazer mais sentido.  Valorize os sentimentos reais e verdadeiros, não troque suas jóias por bijuterias baratas. Não se permita cair por momentos de emoções que mais tarde trarão prejuízos incontáveis para nós.

E se chover? Faça como o personagem de Gene Kelly, Don Lockwoold, no clássico "Cantando na Chuva", pegue o guarda chuva e saia dançando e cantando por ela.... E, os pingos  que caírem sobre nós, vão nos ajudar a limpar não só o nosso coração, mas até mesmo as marcas encardidas do passado que insiste em nos derrubar!

Lembremo-nos que: Sempre depois da tempestade nasce um belo sol, ou uma linda lua acompanhada por centenas de estrelas.  

Se for dia, ao presenciarmos esse esplêndido acontecimento, vamos dizer: "O dia está lindo, maravilhoso, espetacular". Mas se for noite, vamos falar assim: " A Noite está linda, maravilhosa, espetacular".

Então, sigamos em frente, peçamos agora perdão a Deus por nossos maus caminhos. Não olharemos mais para trás. O que é importa é daqui pra frente!  Deus tem um recado, principalmente. para este vos escreve e claro para você meu amigo (a) que me lê. Assim diz o Senhor: "Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar". Miquéias 7:19

Vamos recomeçar e ser feliz! Esqueça, delete, apague tudo de ruim. Nem Deus se lembrará mais dos  erros de ontem. Ele promete lançar tudo nas profundezas do mar, se eu e você fizermos isso também. 
Eu escolho recomeçar com Deus, e pedir que Jesus o Cristo e o Espírito Santo remodele totalmente o meu coração. E você?

Fica a mensagem final de Deus para nós hoje, "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro".  Isaías 43:25



Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários