O nome do namorado

Um casal de jovens se conhecem numa balada, a moça muito bonita se encanta pelo rapaz. O rapaz por sua vez também se encanta com os atributos da jovem.
Qual o seu nome? Pergunta ele, Samantha... Responde ela.


E o seu? ela o interroga. Um dia te conto, ainda não é hora de  você saber. Disse ele.

Então, após alguns dias de pegação, finalmente o casal resolve se assumir. Então, Samantha vira para o futuro namorado e diz:__ Querido, já que vamos nos assumir publicamente, acho que agora, posso saber o seu nome, certo? Afinal já estamos há mais de cinco dias nos conhecendo e se beijando, como é o seu nome?

O rapaz olha para moça, coça o rosto e responde: __ Pode me chamar de Super Man. Ela arregalha os olhos, e com ar de espanto e indaga:__ Nossa meu amor!!! Eu sei, você demonstra isso, mas me refiro publicamente, querido...

Ele coloca uma das mãos no queixo, coça a cabeça pergunta:__ Publicamente?

___ Sim, querido, publicamente...

___ Pode me chamar de Clark kent.


*In memories* Christopher D'Olier Reeve*
Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários