A Google pode causar o Apocalipse?


Hoje, no Programa Manhã da Globo Com Márcio Nato​, Baseando-se no Filme: Exterminador do Futuro, onde um super computador chamado Skynet foi criado para toda a rede de defesa americana, que porém sai de controle e considerou todos os humanos uma ameaça, O Skynet rouba todos os códigos de lançamento de todas as bombas nucleares dos EUA e lançá-las contra alvos Russos, provocando uma guerra nuclear.


Os sobreviventes são cercados pelos CAs (caçadores assassinos) e são enviados para campos de extermínio. A beira da extinção, um homem chamado John Connor lidera os humanos num levante contra as máquinas.

E, levando-se em conta que a gigante Google está investindo em altas tecnologias motiva essa nossa pergunta: Será Google pode causar o Apocalipse? Será que o Google pode causa a guerra entre homens e maquinas? O que acha? Participe desde já!!!

Em Blumenau e Região você ouve a Globo pelos 820 AM, você do Brasil e do Mundo pode ouvir o Manhã da Rádio Globo​ acessando o meu Blog: www.marcionato.blogspot.com.br 
Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários