Minha Namorada....

Minha namorada não precisa ser atriz de novelas, ou televisão. Ela não precisará representar um papel de amor, pois ela vai amar e ser amada de verdade.

Ela não precisará fingir um sorriso quando não quiser sorrir, pois, a expressão do riso será natural em seu rosto.

Ela não precisará disfarçar quando quiser deixar seus olhos lacrimejarem. Pois, eu tentarei evitar que eles chorem. E, se chorarem darei meus ombros para servirem de consolo para que ela neles possa repousar, estenderei os meu braços para lhe servir de porto seguro, para que assim tenha baluarte no desabafo.

Minha namorada não precisará ser ciumenta, pois, ela saberá que os meus olhos só serão para admirá-la. Ela poderá que ter um pouquinho de ciúmes, se quiser, só pra eu saber que ela se importa comigo e que não estou largado a deriva nos ventos das tentações.

Minha namorada não precisará se esforçar muito para me agradar, pois, só o fato de ela existir fará feliz todos os meus dias. Ela não precisará reclamar se a noite não tiver luar. Pois, ela sabe, a nossa lua ninguém poderá tomar.

Minha namorada não precisará usar roupas justas para me impressionar, pois, o fato de ser minha namorada comprova que já despertou em mim todas as emoções.

Não sei se minha namorada será loira, ruiva, mulata, branca, negra ou morena, só sei que passo noite e dia pensando sem esquecer que, a minha namorada pode ser você.

Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários