Parabéns Mãe!!!!

Mãe, obrigado por todo amor, carinho,atenção e cuidado que sempre teve - e por incrível que pareça, ainda tem comigo.

Obrigado mãe pelas noites em que eu, apenas um frágil bebê, chorava e a senhora se levantava só pra ver o que me afligia.

Mãe, não há dicionário no mundo que possa definir a essência deste amor incondicional que há é vosso coração.

Outro dia ouvi dizer que: "Deus criou as mães porque ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo". Bem, isso não é verdade, pois, Deus é onisciente, onipotente e onipresente. Logo, ele pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. como está com você aí agora mãe e também comigo.

Mas Deus criou as mães, para que a humanidade pudesse sentir como é doce o amor que Ele sente por cada ser um humano. Pois, Deus um dia deu o único Filho para morrer em prol da humanidade. E tenho certeza que as mães, se tivessem que escolher entre a vida dos filhos e a própria, nós já sabemos qual seria a escolha...

Mãe, não tenho palavras para dizer o que lateja em meu coração por você. Ainda que me tornasse um doutor em letras, mestre em poesias, especialista em escrever as mais belas canções, eu jamais conseguiria encontrar em toda a enciclopédia do mundo, uma explicação do amor que sinto por ti.

Tem um livro que diz que, "os homens são de marte" então, logo penso que as mulheres sejam de vénus. E as mães? Ah, a mãe dos outros eu não sei... Mas a minha, eu tenho certeza que, veio direto do planeta chamado "Coração Deus".

Te amo mãe parabéns!!!!

seu filho Márcio Nato


Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários