Anjo Querido

Eu li sua carta ontem , eu a recebi num dia desses, você parecia estar tão feliz. 
É tão engraçado como o tempo se dissolve e nos ajuda a superar as coisas. 
Foi um prazer tão grande ter contribuído para o seu crescimento, ter visto e sentido como você espalhou o amor que Deus lhe deu, por meio do ar, até o seu último dia.

Quando lembro de você, eu penso no Paraíso. Toda vez que lembro do seu andar,  enquanto você estava caminhando por aqui, eu penso nas crianças em todos os lugares, que mesmo sem conhecê-las, você as amou. Lembro fortemente da frase que você proferiu, "Um dia vamos ter um casalzinho de gêmeos". Quase enfartei com isso, mas amei a sua empolgação e positividade. Essa vitalidade estava no seu signo estelar e fazia com que a cada dia você crescesse mais forte.

Eu nem conseguia acreditar que verdadeiramente você fosse real, Era muito bom olhar o meu telefone ao acordar e ler a sua mensagem de: "Olá, tudo bem? Teve uma bela noite de sono?". É tão bom saber que alguém realmente importar-se com você, não é mesmo? Na hora de dormir, a gente apostava quem iria mandar mensagem de bom dia primeiro. Você não tem ideia de como eu  gostava de perder...

Só sei que, por meio do encantamento divino,  a luz do sol iluminaram os seus olhos e anjos do céu tocaram seu rosto e fizeram de você uma princesa linda e brilhante. 

Esta era a sua primeira vida e a minha também, pois a gente só vive uma vez, mas parecia que já tínhamos vivido antes, a gente falou àquela frase juntos: "Parece que te conheço há anos". A gente se divertiu muito. Até hoje, estão procurando quem escreveu com giz a frase: "Lady in Red", no estacionamento daquele shopping. Você quase desmaiou e me chamou de doido, eu só disse que você era a minha  "Dama de Vermelho".

Você estava me ajudando a curar sentimentos e a aguentar o por vir, você tinha um coração como uma porta aberta. Você dizia que eu cantava tão docemente, minha querida gostava tanto de você.
Gostava muito da forma como você se preocupava comigo e você sabia que constantemente eu estava pensando em você.

Agora mesmo, o verão está vindo e eu sei que nunca mais teremos contato, portanto, agora, estou sozinho. Pois, como uma andorinha ela voou, foi embora, para nunca mais voltar. Meu Deus e como os pássaros têm voado.

Então, deixe-me dizer o quanto eu a amei. Eu faria os pássaros canoros cantarem novamente, só para que ela não fosse embora.  Se eu pudesse lhe pedir algo Senhor, pediria que tivesse o dom de voar.  Assim, eu poderia tentar impedir que ela voasse para o longe sozinha. Pediria também uma força igual a de Sansão, para que, deste modo, eu segurasse aquele objeto no ar e impedisse que  se chocasse contra o chão, no momento em que ela perdeu o controle....

Mas quem sou para interpretar os Seus mistérios? Quem sou eu para interpelar diante da vontade e permissão do Sustentáculo Divino do Universo? Só posso agradecer pelo Senhor ter escolhido a mim, para falar do Teu amor e graça para ela.

Bem, está na hora de eu parar. Agora é hora de dormir, boa noite! Anjo querido, eu sei que se estivesse aqui leria esta carta bem direitinho....



Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários