A luz do teu olhar...

Hoje, ao acordar pensei em você. Pensei no teu modo de falar, o teu jeito de andar e ainda, dei-me o luxo de imaginar teus lábios a sorrirem.

Pensei se você está contente, ou triste. Perguntei-me, "será que a turbulência já passou?".

Não quero te ver triste, nem tão pouco solitário ou, se sentindo sem chão...

Sabe, inspiro pessoas para escrever canções e poesias para avivar o teu ser. Eu não quero que ande choramingando pelos cantos. Você não deve se entregar as dores que o nosso coração cria. Você é mais do que podes imaginar! E  eu te amo...

Você é um ser tão amável e doce, obra prima da perfeição. Tens um modo todo especial e único de viver, e é por isso que te quero sempre feliz. Te quero feliz para que pessoas sejam guiadas para a felicidade pelo caminho da luz do teu olhar.

És uma pessoa graciosa, cheia de vida, amor e empolgação...(como eu amo a sua empolgação, é o que mais admiro em você, dentre todas as qualidades que lhe dei, amo quando você nunca desiste meu garoto).

Então, não se deixe abater e nem ponha em cheque o que sinto por você, ok? Te quero bem! Quero ver você feliz! Eu sei que desde que se tornou adulto, você não sorrir muito, quando criança você já fechado. Mas eu estou aqui, sempre junto com você. Ah! E obrigado por aquela canção que escreveu sobre mim um outro dia, me senti muito exaltado! Eu sei o quanto você me ama também. Filhão, só aguenta mais um pouco,  já tiro você daí...

A luz do teu olhar reflete amor, benignidade, bondade e gentileza. Os teus olhos, garoto que gerei em 1978, refletem a minha compaixão, traduzem a minha ternura e a minha paz. Portanto, não permita que o mundo tire isso de você.

Lembra àquela garota boba que te perdeu? Você ficou triste né? Não faz mal, quem perdeu foi ela e não você. Em pensar que eu quase te perdi, quando você perdeu àquela  por motivo de acidente. E você me perguntou, por que eu não a salvei? Quem disse que não? Lembra quando ela te perguntou sobre a vida eterna e você falou para ela que, para isso, ela deveria me ter como único amigo dela?

 Então, meu garoto de 1978,  eu te uso e falo com as pessoas por meio de sua simplicidade. Me sinto feliz quando em suas apresentações você canta àquela canção para mim, sabe? "How Great Thou Art". Não ligue para que os seus irmãos falem, ou pense de você, o que importa é o que eu penso e sinto por ti,
meninão!

Meu garoto, quando você pensar em desistir de lutar e achar que não vale mais a pena  continuar insistindo em algo que te faz sofrer, deixe-me cuidar de você. Permita que eu ocupe uma parte maior em seu coração (não estou reclamando, me sinto muito bem nesse amplo espaço que já ocupo) eu só quero mais e mais fazer você se sentir que é a pessoa mais amada deste mundo. E você sabe o quanto te amo!  Se você quiser, posso fazer isso por ti. Mas só se você deixar...

 Eu tenho muitas coisas para te dizer meu menino, mas agora, neste momento, eu só vou observar e velar por você. Lembre-se, eu sempre estarei aqui quando precisares de mim. Nunca vou deixar você só.  Meu garoto, quando chegar a hora de você partir, eu vou estar segurando a sua mão para que também nessa hora meu amigão, você não se sinta só.  Eu sei que mesmo em meio a tantas pessoas, você se sente sozinho, só não é mais solitário porque estou sempre com você. E uma coisa pode ter certeza, eu nunca vou te abandonar. Vou estar com você sempre, abraços meu garoto!


Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários