Homem teria se passado por pai de menina morta em igreja


05/03/2007
Homem teria se passado por pai de menina morta em igreja

Investigações realizadas até agora pela polícia de Joinville, dão conta de que o homem visto com a menina Gabrielli Cristina Eichholz, de 1 ano e meio, encontrada morta no templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no sábado (3), teria se passado por pai da vítima. Segundo informações apuradas pela polícia, uma das monitoras que cuidava da menina teria entregue a criança a este homem. A menina tinha ido a um culto com parentes, mas como é costume na igraja, foi deixada em uma sala para brincar com outras crianças de sua idade e desapareceu. Depois, seu corpo foi encontrado na pia batismal do templo. O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que a criança foi estuprada e estrangulada. Um suspeito foi preso, mas o delegado de plantão Rubens Passos de Freitas liberou o rapaz por falta de provas. A polícia levanta a hipótese de que o crime tenha sido cometido fora da igreja. Segundo o delegado Rodrigo Bueno Russo, responsável pelo inquérito, um perito acompanha a equipe de investigação para tentar apurar detalhes do caso. Na manhã desta segunda-feira (5), o delegado foi até a igreja. Ele vai ouvir as monitoras que cuidavam das crianças enquanto os adultos participavam de um culto, além de colher depoimento dos responsáveis pela manutenção do templo e pela realização do culto. A Igreja divulgou nota lamentando a morte de Gabrielli e dizendo que está "ao lado da polícia e da Justiça" nas investigações.
Redação BondeLondrina.

________________________________//__________________________________________


MINHA OPINIÃO
É Lamentável o fato ocorrido, no entanto a Bíblia diz que o diabo veio pra "Matar, roubar e destruir..", e também quero acrescentar que... Está furioso, com esta Igreja, pois ao pouco tempo que conheço e freqüento esta denominação, pude comparar que, honestamente, ela busca esta ensinando humildemente e sinceramente toda a palavra de Deus ao povo, sem acrescentar ou tirar palavra alguma do livro sagrado.
Então quando algo incomoda, objetivo logo será esta envergonhando e escandalizando, quem revela todas as atrocidades causadas por ele (diabo). A razão pela qual que este fato triste e doloroso aconteceu na igreja, foi uma maneira do inimigo tentar difamar esta denominação, pois Em seus meio de comunicação, esta busca anunciar a verdade sobre a breve volta de Jesus.
No entanto, fica em nossos corações a dor pela perda, da inocente menina de 1 ano e oito meses, morta brutalmente, por um instrumento do anjo mau. Tenho Certeza que em breve, este crime será solucionado, Peço a Deus que console os familiares, e amigos e todos os membros e cidadãos da Região, primordialmente que Deus possa esta acalmando a professora na qual estava com as crianças, pois sem ter culpa alguma, inocentemente, entregou a indefesa criança, para um Monstro que teria se identificado "pai". (segundo Matéria do Jornal).
Deixo aqui, porém o meu apoio e sentimentos a Família da criança em especial.
Márcio Nato