Nada Como Um Dia Após o Outro....


Um dia após o outro...era assim que levamos a vida "nada como um dia após o outro" isso dizíamos, quando os dias eram considerados "Normais"!
Algumas décadas pra cá esse conceito tem mudado, mudado e muito!
Vivenciamos dias de imensa violência, e furias humanas, as tragédias naturais causadas pelo declínio em nosso mundo causado pela destruição da camada de Ozônio, os desmate das florestas, as construções de edifícios e casas em locais não apropriados, causando um efeito "dominó" e uma reação dos componentes naturais como uma forma de "defesa".
Os homens se matam por causa de terras e petróleo, travam guerras violentissímas, ceifando vidas inocentes...
Mais tudo isso, nada mais é, do que o cumprimento eficaz e verídico da palavra de Deus!
Acompanhe essa declaração de Jesus o Cristo no Cap 24 Verso 6
à 7 do Livro de Matheus: "E ouvireis de guerras e rumores de guerras..., se levantará reino contra reino, nação contra nação, e haverá fomes, pestes, e terremotos, em vários lugares."
Façamos agora uma profunda reflexão sobre estas palavras escritas há mais de dois mil anos a traz..., o que nós estamos presenciando nos dias atuais?
Agora acompanhe esta declação do Apostolo Paulo em II Timóteo Cap: 3 Verso 2 em diante: "Porque haverá homens amantes de sí mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos. desobedientes a pai e mãe, ingratos. profanos, sem afeto natural,irreconciliaveis, caluniadores,incontinetes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos seus prazeres que amigos de Deus....,"
Podemos observar que a nossa sociedade esta totalmente corrompida, a cada dia vemos nas noticias dos tele jornais, Golpes, assassinatos, mas o próprio Jesus já havia declarado: "E por multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."
Recentemente a Ciência divulgou em todos os meio de comunicação mundial o problema do "super aquecimento Global" , deixando a populaçao do mundo inteiro perplexa e "apavorada".
No entanto o que a Ciência veio divulgar agora a Bíblia Já tinha Noticiado através de seus profetas a muitos anos atraz: " E o Sol se aquecerá 7 vezes mais...!"
bem... não há mais o que duvidar, a Bíblia é a eficaz e verídica palavra de Deus!
a cada dia que se passar vai se confirmando pelos os acontecimentos, o q foi predito nas escrituras sagradas há mais de milhões de anos!
todos esses acontecimentos apontam para volta gloriosa de Jesus! todos o preditos antes e depois de seu nascimento foram cumpridos, Ex: " A queda de Babilônia, O Crecimento e a degradação do poder governamental Romano, o nascimento e a morte de Cristo na Cruz, a reedificação e a destruição de Jerusalém, etc..."
Surpreendetemente se for mencionar todos os fatores em que a Bíblia profetizou e que se confirmaram, iriam dar várias paginas, pois são incontaveis as confirmações da profecias.
Agora é com você... pouco tempo resta para que tudo seja cumprido, Jesus esta voltando! a Bíblia é Real!
o que você espera fazer ? a decisão é sua! não perca tempo, agora é com você!!!

Comentários