O Amor esfriará


O casal Alexandre Nardoni e Anna Caraloina Jatobá, tiveram a prisão preventiva decretada pelo Juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri de Santana.
Presos no Ultimo dia 7 do mês de maio, Alexandre Nardoni 29 anos foi encaminhado para a carceragem do 13º DP (Casa Verde, zona norte), onde há celas para homens com curso superior completo. Já Anna Carolina Jatobá, 24 anos, foi levada para a carceragem feminina do 97 DP (Americanópolis, zona sul), onde passou a madrugada sozinha em uma cela. Por volta das 10h, ela foi transferida para a penitenciária.
Anna Carolina Jatobá foi levada em uma viatura da Polícia Civil, que seguiu escoltada por outros dois carros do Grupo de Operações Especiais (GOE). Ao entrar na viatura, Anna Carolina Jatobá chorava muito.
O Juiz da 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana, Maurício Fossen, também aceitou denúncia de homicídio contra o casal.
A expectativa é de que a defesa, ainda hoje dia 08 de maio, apresente o pedido de habeas corpus para o casal, que passou a ser réu no processo da morte de Isabella Nardoni.
De acordo com o advogado Rogério Neres de Sousa, um dos três que representam o casal, a defesa deve se reunir hoje e, com base na decisão do juiz, elaborar o pedido de liberdade.
Os assassinatos que tomamos conhecimento, basicamente, todos os dias nos Jornais e Telejornais e outros meio de comunicação, só nos fazem ter a certeza de que, as profecias Bíblicas se cumprem fielmente. Mateus 24 v 12 Diz: "E, por se multiplicar a Iniqüidade, o amor de muitos esfriará”.

Comentários