Márcio Nato


O Jovem Carpinteiro é  novo CD de Márcio Nato, com arranjos produzidos na N&C Studios,produtora musical que fica situada na Cidade do Rio de Janeiro.  A obra contém 18 Faixas, sendo 8 faixas bônus (Playbacks). Além de conter os fonogramas cedidos pela JMS MUSIC antiga gravadora do cantor.  Todas as músicas são de autoria de Márcio Nato. A Faixa 2 Intitulada Simão O Cirineu  esteve entre as  4 Mais da Rádio Novo Tempo Guanambi BA. (www.novotempoguanambi.com.br).    
 Você pode ouvir e ver o vídeo deste louvor entrando no site: www. youtube.com.br ou em outros sites que suportam o formato de áudio e vídeo. 
Para localizar o vídeo basta penas digitar em pesquisar, no site de busca google, o nome do levita e da canção, Simão o Cirineu, que automaticamente você será direcionado a página.
Já a Canção O Jovem Carpinteiro que titula o CD está sendo Executada nas Rádios Alfa FM 107,3  RJ e Novo Tempo Curitiba 106,5 FM.
    Muitos dos louvores que compõe o CD, foram inspirados em passagens marcantes da Bíblia, como por exemplo, o Capitulo 53 do profeta Isaías, que inspirou a música que dar nome ao CD. Voltado ao louvor e adoração a Deus, o Álbum só tende a enriquecer ainda mais o cenário musical evangélico, com um repertório impecável, e uma interpretação indiscutível, Márcio Nato, neste trabalho, O Jovem Carpinteiro, relata em forma de canção a vida de Jesus!
    Você ainda pode conferir outros trabalhos do Levita e  ouvir mais canções do CD  O Jovem Carpinteiro nos endereços eletrônicos do Cantor:www.myspace.com/marcionato, www.palcomp3.com.br/marcionato e www.marcionato.blogspot.com .  Além de poder adquirir o CD.  
Para agendar Márcio Nato nos cultos e programações evangelísticas de sua Igreja ou  cidade  Ligue (41) 9986-2209 Falar Com Alice Carolina  ou pelo E_mail: marcionato@yahoo.com.br

Comentários