Não pude me despedir do meu tio João....

Esta fazendo um mês e alguns dias que o meu amigo e tio João desceu até a "mansão dos mortos". Infelizmente não tive a chance de lhe dizer um até breve. Pois eu sei, aqueles que dormem em Cristo Jesus hão de acordar no grande dia do Senhor! A minha esperança esta no por vir...
Tenho certeza que o meu amigo João Evangelista descansou,  creio piamente que ele partiu em Cristo. E se ele guardou a pura fé, tenho certeza que o verei brevemente quando o meu Rei Jesus vier nas nuvens do céu "com poder e grande glória"! Eu e o João, vamos nos encontrar para nunca mais dizer adeus!
Não pude me despedir de meu tio João que tanto apoiava e incentivava o meu trabalho, ele demonstrava o seu carinho em um olhar ou sorriso que exibia, sempre quando eu lhe mostrava uma nova canção. Me lembro da época em que morei em sua casa, e ele ficava sentado junto comigo na beira da minha cama ouvindo eu tocar as minhas canções. Quando o meu primeiro CD ficou pronto, ele pediu que eu gravasse uma fita k7, e assim eu o fiz, João nessa época era motorista de transporte coletivo da cidade Carioca (Vila Rica). O ônibus em que ele trabalhava possuia um radio toca fitas com som ambiente para os passageiros, ele entrava no trabalho as 4h da manhã e saia às 3h da tarde, e nesse período todo em que ele estava no seu coletivo, era a minha música que tocava no ônibus. Desde de quando comecei,  João sempre apoiou a carreira que eu queria seguir. 
Agora eu sei que o meu amigo dorme, e que logo Jesus vai acorda-lo para morarmos para sempre no novo Céu e nova Terra que o Senhor há de nos entregar. Ali, juntos louvaremos ao Senhor! João não mais terá a voz roca tomada pelo câncer, nem um corpo cortado e maltratado pela doença. João Acordará com um corpo revestido de glória, revisto pela glória do Senhor Jesus! então, cantaremos juntos para louvar o nome do Senhor para sempre. 
Nós que estamos vivos devemos lutar a cada dia por este lugar que Jesus quer dar a cada um de nós. Os que querem reencontrar o amigo João devem buscar a Deus a cada amanhecer, para que quando chegar o dia de descermos a sepultura, possamos ter a certeza da ressurreição em Cristo Jesus!
Abraços.. Márcio Nato

Comentários