Poema de um filho apaixonado.

Uma rosa, uma flor mas não uma flor qualquer, não apenas uma rosa. Mas, a mais bela das flores e a mais estonteante rosa. Ninguém aqui na terra pode me amar mais do que você, você é a excelência real do amor de Deus, essência  natural do amor de Jesus por cada ser humano. É manifesto através do seu coração o amor que o Criador tem por seus filhos, Mãe o amor que sentes por um filho representa todo o amor que Deus tem por cada ser humano.
Mamãe, tu és a obra prima do Senhor dos céus, Deus nos mostra através de seu coração o quanto somos importante para Ele. Ele também me mostra o quanto tu és importante para nós os filhos. Eu te amo mamãe, sou um filho apaixonado por você!
Mamãe, mamãe linda mamãe, estou tão longe de você! Mas, a cada dia que passa saiba que aumenta ainda mais o meu amor por ti. Que todos os filhos do mundo possam entender o valor do teu amor, a pureza do amor que é manifesto através de um coração de uma mãe.
Filhos, Amai as vossas mamães de maneira tal que nunca se arrependam de nada quando ela se for.
Respeitai as vossas rainhas, obedecei-a em tudo para que não haja ressentimento em vossos corações.
Valorizem as mamães não só no dia de hoje porque dizem ser este o dia das mães, mas demonstrem o quanto esta pessoa maravilhosa é importante para vocês em todas as circunstâncias.
Mãe, eu amo a minha mãe! Pois eu sei que Deus me deu para ela,  pois ela me da tudo aquilo que preciso para viver. Mãe presente de Deus para todos os filhos do mundo.
Deus abençoe a minha mãe, e todas as belas do mundo.
Abraços Márcio Nato um filho apaixonado!

Comentários