O espanta periguetes


Resultado de imagem para Monza

Um dia, uma garota me add no Facebook. Até  estranhei, não é  muito comum .  Ao menos para mim. Aí, essa menina, pediu meu whatsapp. Eu passei.  Agora é que são elas...." Oi, sou fulana,  estava falando com você  no Face, tudo bem?".

Meio que se entender o interesse  dela, tratei-a com muito carinho  educação.__ Tudo bem e você? Seja bem vinda. E ela continuou "Perguntei a um amigo sobre você,  ao ver a sua foto no Face dele, fiquei interessada em te conhecer, gostei de você,  Ele disse que você  trabalha na Rádio Globo, é  verdade?"
Ainda não tinha entendido o motivo de tanta empolgação e respondi  __Sim, é verdade, trabalho na rádio Globo/CBN, sou jornalista sim. "Uallll,  que massa!!!! Agora que quero te conhecer mesmo", disse ela. Nessa hora, o meu desconfiometro já apitava a mil por segundo.  Continuei dando corda para ver até  a onde àquilo ia chegar. Parecia que eu estava num interrogatório emplena ditadura militar. "Você  tem carro gatinho?" questionou ela,  senti uma ironia nesse "🐱",  mas respondi:__Tenho. "Ai,  que massa!" Disse ela, "Qual gato?".  __Monza.

Moral da história,  não tenho só carro. Mas um espanta periguetes😂😂😂!


Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários