Novo Blog

Olá meus  amigos (as) leitores (as), tudo bem com você?
Primeiramente, perdoem-me o "abandono" do meu Blogspot, mas foi por uma boa causa...

A novidade é que agora, estamos com um novo visual em nosso blog e quero convidá-los a estarem comigo por lá também. 

Temos um novo Layout, muito mais moderno e de fácil acesso e leitura para todos os amigos!

Novo Blog tem Podcast

Um espaço todo criado, personalizado e pensado para melhor poder atendê-los, com conteúdos noticiosos, claro, crônicas, contos e belas histórias.

Mantendo a mesma qualidade textual a qual você está acostumado a ler por aqui. Ah, só que agora, temos uma grande novidade : Temos Podcasts também...

Por favor,  clique aqui e  veja uma de nossas novas postagens já com Podcast! e conheça o meu novo espaço na internet...

Aguardo você em marcionato.com.br 


Poesias & Crônicas de Márcio Nato

Comentários